quarta-feira, 18 de maio de 2005

O casamento do Lê

Eu conheço o cara há pelo menos uns 8 anos. Nossa quanto tempo, Lê!
Ele era o único homem no meio de umas 4 mulheres. Aqueles grupinhos de amigos do qual vc faz parte quando tem 25 anos e está solteiríssimo, que não se desgruda e saem juntos todos os finais de semanas pra cair na night. É assim até que o namoro os separe, amém!!!
Não se trata de descaso com os amigos, mas é a ordem natural das coisas, vc não abandona, mas não tem mais o mesmo “grude” de antes. Normal na vida de todo mundo.
De todos nós, o primeiro q começou a namorar, foi o Lê. Qdo ele me ligou, e disse: “Carlinha, conheci uma garota muito legal, cabeça boa, toda tranqüila, tem o meu jeito. Acho q tô namorando!”
Como amiga, fiquei feliz por que já fazia tempo q o Lê estava cansado daquela vida de coração nômade, e estava querendo mesmo um porto seguro pra ancorar. Mas eu não posso negar que fiquei apreensiva, afinal que mulher iria querer seu namorado pendurado em outras 4 mulheres? Passaram algumas semanas houve uma festa, e a oportunidade pra conhecer a tal namorada. Do grupo, só eu iria nesta festa. Com a incumbência de verificar se ela realmente “prestava pro Lê”. Quando eu me penso nisso, eu só consigo lembrar da primeira frase q escutei da Dani: “ Oi! Até q enfim uma das amigas!!! Cadê as outras???”
Depois de meia hora de papo, eu estava convencida de que aquela seria a mulher da vida dele. Que tinha tudo pra fazê-lo feliz, e que tinha nos olhos amor de verdade pelo meu amigo.
Não precisa nem dizer q a Dani foi aprovada com louvor, recebendo inclusive o selo de qualidade Carla San.
Hoje em dia, quando eu ligo pra falar com o Lê, e a Dani atende e começamos a conversar, ficamos horas, eu desligo o telefone e não falo com ele, que fica puto com isso!!...rs...
E pra melhorar a coisa, os dois anunciaram na semana passada q já providenciaram o seu canto próprio e q brevemente estarão instalados na casa nova. Fiquei feliz pra caramba, já tava na hora, né?! Alguém teria que ser o primeiro. Agora só falta o efeito dominó! ...rs..
Dani e Lê, esse post não serve apenas pra colocar a vida de vocês na janela, mas pra desejar toda felicidade do mundo pra vcs e dizer q existem coisas na vida q desde o primeiro momento, vc já sente q vai dar certo. Vocês são a prova viva disto. Amo muito vcs dois.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Carla....
é a vida é assim msm... rsrsrs
daqui a poko é vc... depois eu...
nossaaaaaaaaaaaa
putz
bjos
Gabriel