terça-feira, 13 de setembro de 2005

Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar...

Só tinha gente boa na brincadeira, eu quis brincar também

Eu não bordo, não faço tricô nem crocheteio, apesar de ser filha de uma artesã multitalentos, eu não herdei estes dons. Adoro fazer colares e bijuterias com cristais e cerâmicas, desenho só pra distrair crianças, mas adoraria pintar telas, mesmo sabendo q não tenho técnica e nem talento, e por isso, viva o abstrato, onde tudo é possível!
Não possuo habilidades musicais, mas respiro música, a vida deveria ser acompanhada de trilha sonora como nas novelas...rs..., eu apenas canto. Tem gente q gosta de me ouvir cantar, tem gente q não. Eu canto pra mim, pra fazer minha alma sorrir. Canto no carro, no chuveiro, dando aula e jogando bola. Gosto de dançar, mas não danço bem, apenas me divirto, o que é o mais importante. Acho lindo quem sabe. Sou usuária de tecnologia, e gosto dela enquanto funciona, qdo dá problema, eu a odeio. Amo fotografias, adoro fotografar, mas não gosto muito de ser fotografada. Fico horrenda nas fotos. Tenho vontade de fazer um curso profissional de fotografia, mas quando será q terei tempo? Moro numa cidade que tem muito mar por perto, e não saberia viver sem ele. Adoro ler, tento escrever, mas o que eu gosto mesmo é de sentir. Sentir tudo e todos. Rio alto, abraço muito, sorrio pras pessoas na rua, encho os meus queridos de beijos, sou expansiva, mas reservo muito de mim pra poucas (e boas!) pessoas. Adoro gente, conhecer pessoas e o universo que cada um traz em si. Meu humor oscila da miss simpatia à tia ranzinza várias vezes por dia, mas eu prefiro o lado bom da coisa. Odeio gente que julga, que acha sua umbigo-opinião verdade absoluta e incontestável.
Cozinho com prazer, cuido dos meus eleitos com mais prazer ainda. Adoro doces e bobagens, e preciso perder uns três quilos. Amo vinho suave, coca-cola e matte gelado. Os cabelos podem estar lisos ou cacheados, de acordo com o meu estado de espírito, mas sempre na cor natural castanho escuro e longos. As unhas sempre vermelhas, e sim, eu sou espetaculosa! Hahaha Adoro salto alto, maquiagem, perfume e andar bem vestida. Se pudesse daria presentes todos os dias, principalmente fora de datas especiais, qdo vc pode realmente surpreender e encantar quem recebe. Gosto de receber presentes, não pelo material, mas pela carga de sentimentos que vem junto com ele: atenção, carinho, vontade de agradar, amor, e tantas outras coisas maravilhosas. Amo mil vezes mais do que odeio. Amo com intensidade, mas sem perder o chão. Dou colo pra quem precisar e pra quem não pedir eu dou também. Meu coração foi trocado por o de uma mamma italiana, e este temperamento às vezes me atropela. Não sei chorar, não sei pedir ajuda, não sei pedir colo, não sei deixar de ser estátua de sal. Me ensinaram a ser rocha, e agora eu estou esperando a água mole bater em mim. Eu mordo sim, e muito! Às vezes com carinho, às vezes pra machucar mesmo. Me construo e desconstruo todos os dias, tentando melhorar, mas agora obra está parada por falta de verbas
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aaaahhh...que delícia!!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Esqueceste de dizer o quanto é linda, e que tens tanta gente querendo o teu colo que sobra pouco pra homens apaixonados como eu.

Carla San disse...

Di, vc não tem jeito. E o lindo aqui é vc. Vou te amar pra sempre, e vc sabe disso, só que do meu jeito. E o meu jeito vc já conhece, e não é o que vc merece. Merece muito mais e sabe disso. Fica bem.