segunda-feira, 16 de julho de 2007

Comemoração


Há alguns dias atrás os amigos começaram a ligar, perguntando onde seria a festa deste ano. Todos os anos, eu costumo reunir meus amigos em alguma boate ou bar, pra comemorar mais um ano de vida.
Este ano, pela primeira vez desde os meus 18 anos eu não quis festa.
O motivo?
Simples, eu não estava sentindo alegria no coração. Não tinha motivo pra comemorar.
Não pense que sou ingrata, eu disse que me faltavam motivos pra comemorar, não pra agradecer.
Eu agradeço à Deus por saber que ele é presente na minha vida.
Eu agradeço por mais um ano de vida
Eu agradeço por ter saúde
Eu agradeço por ter família
Eu agradeço por ter amigos
Eu agradeço por ter tanta gente boa me cercando de carinho todos os dias.

Mas mesmo assim, eu não sentia um real motivo pra comemorar.
Eu não sou uma pessoa derrotista, muito menos deprimida. Acima de tudo, acredito que tudo pode acontecer aos que crêem. Conversei com Deus, (sim eu falo com Ele como falo com vc) e pedi pra ele um motivo pra comemorar, que eu não aceitava esta situação, que eu acreditava que ele poderia me em menos de uma semana, transformar tudo e me dar o motivo que eu queria pra comemorar.

Na terça-feira passada, alguém entrou em contato comigo, solicitando que eu fizesse uma prova, para algo muito importante para mim e que eu quero muito, exatamente no dia 16/07/2007. Agradeci à Deus, pois estava aí o meu motivo pra comemorar. E eu tenho certeza de que ainda comemorarei mais.

No sábado, acordei com uma pessoa ligando, avisando que meu irmão do meio sofrera um acidente de automóvel, que estava ferido, e que alguém da família deveria socorrê-lo. Corri feito uma louca, acionei outras pessoas, e em menos de 15 minutos, cheguei ao local do acidente. Meu irmão dormiu ao volante devido ao cansaço. Ele fez um caminho que NUNCA faz, passando por uma rua cheia de quebra-molas. Segundo ele, a última coisa da qual se lembra foi de ter reduzido a marcha para passar no quebra-molas. Acordou somente após ter batido em um poste, que graças à Deus pegou só um lado do carro. O airbag funcionou bem, ele apenas quebrou a mão e sofreu algumas escoriações leves e arranhões. Se ele tivesse feito o caminho habitual, sua velocidade seria maior com toda certeza e o estrago bem maior.

Tenho mais um motivo pra comemorar, meu irmão está vivo, sem nenhuma lesão grave.

Recebi hoje, mais de 50 telefonemas de pessoas de todo o Brasil, vários e-mails, torpedos e mensagens no orkut, sem contar as pessoas que hoje tiraram um pouco do seu tempo para virem me dar um beijo.

Não existe no mundo uma comemoração melhor do que esta!
Obrigada à todos.
Beijos imensos.

Carla San, 3.3 com corpinho de 25 e aspirações de quem terá sempre o brilho nos olhos dos 16 anos.

Um comentário:

Paula Clarice disse...

ô Carlinha, fico feliz que vc ouviu o que Deus te falou!! Um beijo de feliz aniversario e de feliz vida inteira. Um abração de dois andares em vc, Carla San Táuers!