terça-feira, 13 de maio de 2008

Da arte de viver


Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe
Oscar Wilde



Eu ando escrevendo pouco, eu sei. Isso pq ultimamente eu só existo, não vivo. E como não vivo, não tenho muita coisa pra contar. E como diz o velho sábio: Se vc não tem nada de bom a dizer, cale-se!

Aos amigos que passam por aqui, não precisam se preocupar, eu estou bem. Tenho saúde e estou em movimento, mas não estou como gostaria. AINDA! Mas vou ficar, pode acreditar.


E isso vai levar um tempinho pois estou mudando conceitos, mudando atitudes, mudando de expectativas e de vida.


Inclusive, estou mudando a minha incrível tolerância ao ser humano, aos seus defeitos e falhas. Sim, pq eu sou muito tolerante, sempre fui. Sempre achei q somos todos falíveis e cheios de defeitos e que estamos fadados a pisar na bola a qualquer momento, por isso sempre procurei entender, aceitar e acolher ao invés de rotular, acusar e rejeitar.


E com isso, um monte de gente andou abusando da minha paciência e da minha boa vontade.

Só que agora acabou. A-C-A-B-O-U!!!!


Tremei gente sem-noção de espaço, pois agora eu não vou ceder um milímetro pra compreender mais, pra aceitar, pra facilitar nada pra ninguém, pq agora eu só vou facilitar pra mim e pra gente que faria o mesmo não só por mim, mas por qualquer pessoa. E melhor ainda, vou cortar da minha vida gente que erra, não pq é humano, mas pq tem preguiça de acertar e que não se preocupa que seus erros afetem ou prejudiquem outras pessoas. To cortando também a minha vontade de ajudar quem não quer ser ajudado.

Pra mim, deu. Tchau. Fui.

Nenhum comentário: