sábado, 16 de agosto de 2008

Quebra de contrato

Nosso acordo tácito, sempre foi, eu não te amo, vc não me ama, nós curtimos juntos, ninguém se machuca, ninguém se culpa por nada.
A letrinha miúda no rodapé do contrato dizia que isso podia ser rompido a qualquer instante. Vc leu, mas achou que não era seu caso. Eu não li e me surpreendi qdo vc me apresentou esta cláusula. E agora o que é que nós fazemos? Vc vai me processar? Eu ficarei presa à esta cláusula?

It's not good, brother. Nem pra mim, nem pra ti.

Mas eu não quero enfrentar vc num embate, e destruir a imagem linda e carinhosa que tenho guardada dos teus olhos. Amanhã, meu bem torneado corpo jurídico entra em contato contigo para tentar um acordo. A menos que prefira acordar de manhã ao meu lado.

Um comentário:

Rogério disse...

Acho complicada essa coisa toda de contratos e cláusulas e memórias e recordações.

Pra que cláusulas e regras se elas deixam toda a diversão da história em um segundo plano?

Beijo...