sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Carta ao leitor - Sim, tem gente fora da família que lê isso aqui!

"Sua chance de mudar de visual, e minha chance de dar pitaco na tua vida".
Quero saber onde é que pega senha! Tô precisada "demais da conta" de mudar meu
visual basiquinho, nerdzinho, igualzinho... Pra começar, preciso de umas
maquilágis para peles mulatas amareladas... E as bijus? Vão estar no site da
Vicenzza?"

É pra já, Xará!
Pra começarmos, me manda um email no carla_san_rj@yahoo.com.br, dizendo o que costuma vestir, as cores que gosta, as que não suporta, altura, manequim e uma foto pra eu ver teu tom de pele, cabelo, e etc. E mande tumém informações, como o tipo de profissão e ambiente de trabalho, pra eu dar dicas boas pra todas as horas, inclusive pra trabalhar, pq nós passamos mais tempo no tronco do que em qualquer outro lugar. E fique tranquila, suas informações são totalmente confidenciais. :)

Já que vc pediu, agora aguente!..rs..
E quanto às bijus novas, elas vão pro site novo, q em breve será lançado. Aguardem!
Beijoconas

4 comentários:

Menina Eva disse...

Carla,

você já viu que a avon tem um simulador de maquiagem? Extremamente interessante, viu?

Claro que só se pode testar as cores de sombras, bases e batons da Avon. Mas o programa é bem poderosinho, você pode colocar uma foto sua, mudar a intensidade do blush, da sombra... acho que é maquiagemavon.com.br

Beijos,
Eva

Carla Sena disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!! AMEIIIIIIIIIIIIII!
Tô sisintindo!
Vou providenciar tudo o q vc me pediu nesse fim de semana e te mando!

Elô Maranhão disse...

isso mesmo, tem gente que não é da família e vem aqui todo dia, igual eu, que não nasci da barriga do sandices, mas nasci do coração... hauhauhuahhaahau

Carla San disse...

Obrigada, Eva, vou passar por lá pra dar uma xeretada.

Xará, me aguarde!

Elô, vc nasceu e mora no meu coração.
Bjs