domingo, 8 de novembro de 2009

Da Série: To indo assim! - Vestido número 2 - Agora só faltam 63!

Um calor desumano no Rio de Janeiro, me fez subir o comprimento dos vestidos.
Esse aqui é soltinho, do jeito q eu gosto, pro ar circular melhor. Verde musgo, que eu adoro, com bordados e manguinhas românticas, pra dar um ar de inocência..rs.. O tecido é um crepe encorpado, que dá um caimento mais 'armado' ao vestido, mas fica bem interessante. Ainda dá pra variar usando um cinto largo, ajustando a cintura. Outra hora eu mostro essa versão.
O toque de charme fica por conta da carteira de tecido suuupeerr fofa! E do meu bico..rs..

Ah! Eu não esqueci dos sapatos, é que a "pissoua" que vos escreve domina mal a máquina digital, e não consegui colocar meu 1, 80m (com salto!) inteiros na foto. Mas dobrando a perna, fazendo charminho vc vê que é um peep toe off-white, graaannnde aposta de cor nesta estação, pq combina com absolutamente tudo!

Pra quem não reparou ainda, estou cacheada e assim ficarei enquanto estiver este calorão. E também pq minha atual flexibilidade de horários, me permite ter mais tempo pra curtir meus cachinhos, que eu adoro. Aliás, o que eu gosto mesmo, é de poder mudar de cara sempre!..rs..

E vc? Tá saindo de que jeito?

Mande fotos pra serem divulgadas por aqui!

8 comentários:

Lilica disse...

ai que saudade que deu de vc, vendo estas fotos.
adorei a carteirona de tecido. Foi a Fê que fez?
Beijoconas

flavia disse...

eu tambem amo vestidos, mais uma coisa me incomoda....nao ter bolsos! Eu nao aguento andar de bolsa, carteira etc....preciso melhorar isso, resolução de ano novo!

Carla San disse...

Linoca, essa carteira eu comprei aqui no Rio mesmo. É linda, mas a que as que a Puposa faz, são ainda mais bonitas!

Flávia, vestido é o que há! Nada nos deixa mais femininas e poderosas do que um bom vestidinho!Se precisar de um pitaco pra escolher o modelo, é só apitar!
Bjs

Helga disse...

Eu amei o visual todinho, mas isso é só o óbvio ululante né, olha a modelo, que perfeição!
Mas o que eu fiquei aguada pra ter igual foi o peep toe. Eu amo peep toe, e essa cor.... ah, que linda Carlotinha!
E esses cachinhos, que coisica linda! Se eu to aí, desmancho tudo.
beijos, te amo

Carla San disse...

Helga se vc soubesse que eu paguei uma mixaria neste sapatinho na época, e não levei a mínima fé na qualidade dele. E o danadinho é ótimo! Se soubesse disso teria comprado mais, até pra vc e pra Mani. Agora q eu sei q vc calça o mesmo número que 'nós', fica mais fácil..rs...

Tati disse...

Carlota, pode parecer meio gay, mas ó:
Você é mulher escândalo....tipo 1000 talheres.
Pronto falei!

Simone - Pique-Pega disse...

Tá bonita, vestido lindo, tudo lindo!
Beijos

Claudia disse...

Comadre,
Adoro qdo vc deixa os cachinhos!
Bjs
Nenéia