sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Diário de uma sobrevivente


Imagem: Getty imagens

No final da tarde, fui sentindo uma vontade de esganar alguém subindo pelo meu corpo, uma falta de paciência até com meu reflexo no espelho. Parecia até q eu ia explodir. Num impulso eu fiz o que estou adiando há meses, calcei o tênis novo , peguei o squeeze, o mp3 e fui dar uma caminhada daquelas. Uma hora cronometrada. Foi a melhor coisa q eu já fiz nestas circunstâncias. Ao invés de me entupir de chocolate, curti o ventinho q tava soprando, relaxei ouvindo música e ainda consegui dar uma 'corridinha' pra testar o tênis e o meu joelho. Os dois foram aprovados com louvor. Aliás, o tal tênis com mola de aço de avião, q custou muito menos q um nike ou um reebok semelhantes. Enfim, pra completar, quando cheguei, tomei um banhão bem gostoso, fiz um sucão de melancia, e to aqui, relaxada, morta e feliz. Amanhã se eu aguentar andar eu vou de novo. Pq a TPM tá dando mostras de que vai chegar dando voadora nos meus 'boobies'. E assim, vamos sobrevivendo. Um dia de cada vez... como diria sábiamente o pessoal do AA.

Nenhum comentário: