domingo, 4 de abril de 2010

Feliz 2010! Opa, mas já estamos em Abril!


Assim como a programação da Globo, o ano pro aqui neste blog só começa em Abril.

Mentira, meu povo!

Estive ausente do blog, pq estive ausente de mim. Sabe aquelas fases em que vc não se reconhece? Pois, é...

Mas passou, como tudo q é ruim na vida passa. Graças à Deus por isso.

E vamos começar a agitar isso por aqui, que a intenção é recuperar o tempo perdido!

Então estamos de volta! Eu, meus sapatinhos vermelhos, meus cabelinhos ora lisos, ora cacheados.

E se eu tiver sorte, muita sorte, ainda terei a companhia de vcs por aqui.

E vamos em frente!




2 comentários:

Elô Maranhão disse...

minha companhia vc tem todo dia.... venho aqui todo dia pra te ver... seja bem revoltada, carlitcha...

Helga disse...

Eu também passo por aqui todos os dias, religiosamente.
Adoro você, adoro o que vc diz, o que vc escreve. To aqui.
beijão