segunda-feira, 31 de maio de 2010

Coisas que vc sempre teve vontade de dizer, mas é educada demais para isso;

Atire a primeira pedra o ser humano q nunca sublimou uma frase grosseira por educação!
Aproveitando uma TPM tsunâmica, listei em várias frases que já foram soterradas pela educação ( obrigada, meu Pai!) . Fico pensando no quão libertador seria dizer algumas delas. Economizaria anos de terapia pra muita gente. Tenho certeza.

  • Se enxerga, pelo amor de Deus!!
  • Sei q eu sou bonita, pena q não posso dizer o mesmo sobre vc!
  • Vc não se cala nunca?
  • Não dormiria contigo nem q fosse o último homem do planeta!
  • Dá pra acabar logo com isso que amanhã eu acordo cedo...
  • A beleza é passageira, mas é melhor ser bonita por um tempo do q ser uma bruxa a vida toda.
  • É o cacete!
  • Vá fazer uma dieta, escove os dentes e depois volte a falar comigo.
  • Não, eu NÃO quero te fazer favor algum.
  • Seu filho é um moleque mal educado, mas isso é culpa da mãe retardada q ele tem.
  • A sua sorte é que eu não desço do salto por causa de gente como vc.
  • A diferença entre vc e aquela ali, é que ela avisa de cara qto vai custar.
  • Quer uma balinha?
  • Não toque no meu cabelo, porra!
  • Nem por decreto, ou pra ser mais clara, nem fudendo!
  • Até preciso de ajuda, mas não da sua.
  • Se vc imaginasse tudo q eu sei a seu respeito, não estaria sorrindo agora.
  • Vc é o que eu chamo de desperdício de carbono.
  • Carlinha é o c@$#%& ( Só da vontade qdo a criatua acaba de me conhecer e já vem me chamando no diminutivo)
  • Vc não é essa coca-cola toda.
  • Se seu pinto fosse do tamanho do seu ego...
  • Pelo amor de Deus, cale a boca!
  • Isso é problema seu!
  • Saia da minha frente ou parto sua cara em 2!
  • Onde vc está? Quero saber pra sentar do lado oposto.
  • Acorda, seu marido não é espirituoso ele é grosso e te trata mal!!!
  • Diz pra sua mãe que estamos trocando todos os parafusos da casa, melhor ela não vir.
  • Vc não vai fazer nada além dessa cara de idiota?
Algum flashback ocorreu enquanto vc lia? Me conta?!
E caso queira sugerir alguma frase, fique à vontade!

    2 comentários:

    Ila Fox disse...

    Hahahaha ótemo!
    Outra frase boa para ser usada é:
    "Pinto não é presente".

    Carla San disse...

    Ahahahaha! Matou a pau, Ila, literalmente! kkkk