quinta-feira, 24 de junho de 2010

Olha o inferno astral dando as caras por aqui

E ainda tem gente q não acredita em inferno astral.
Semana passada apareceu uma solicitação de amizade numa rede social de criatura q mentiu pra mim, pra minha família, nos roubou, abusou da ingenuidade da minha mãe, entre outras coisas. Posso dizer q tive o prazer de plantar a mão na cara do sujeito. Pena q não dei um tiro. Lamento mesmo. O mundo estaria melhor sem este tipo de gente. Isso já aconteceu várias vezes e eu ignorei o pedido. Mas qdo vc fala com educação e as pessoas não entendem, vc é obrigada a ser contundente e incisiva.
Mandei uma msg dizendo q eu não era nem nunca seria amiga dele, pois não me aproximo de gente sem caráter e desonesta, pra dizer o mínimo. E avisei q não o quero perto da minha família, principalmente da minha mãe, que é uma ingênua.  Tão ingênua ao ponto de pensar q o mau caratismo do sujeito era apenas uma fase ruim pela qual ele estava passando.
Aí, o maluco, vem me responder aqui  pelos comentários do blog q pelo horário q eu escrevo (todo mundo sabe q eu sou notívaga), sou alguém amargurada (eu, a miss purpurina, sou amargurada!kkk)  e ainda teve a cara de pau de perguntar se eu pensava q era melhor do q alguém, melhor do q ele e que não tinha o direito de agredí-lo com tais palavras. E eu posso responder sim:

EU SOU MUITO, MAS MUITO MELHOR DO QUE VC! NUNCA ROUBEI NINGUÉM, NÃO ABUSEI DA CONFIANÇA DE NINGUÉM, NUNCA AGI COM DESONESTIDADE COM NINGUÉM, JAMAIS PREJUDIQUEI NINGUÉM.  PORTANTO, SEU VERME, EU SOU SIM, MELHOR DO QUE VC! E TALVEZ SEJA POR ISSO Q TANTA GENTE QUEIRA FICAR PERTO DE MIM, INCLUSIVE VC, Q TENTOU SE REAPROXIMAR POIS SABE A PESSOA ÍNTEGRA Q SOU.  MAS ISSO NÃO FAZ DE MIM IDIOTA A PONTO DE PERMITIR Q VC SE REAPROXIME DE NÓS. E EU NÃO O AGREDI, APENAS DISSE A VERDADE.

E qto à aprender a perdoar, por favor não me faça rir... Existem pessoas q não merecem tal dádiva, vc é uma delas.
Minha família lhe estendeu a mão, ajudou sua mãe doente que vc deixava praticamente abandonada o dia todo, minha mãe te ajudou e te alimentou. E o q vc fez? Mentiu, roubou e abusou da nossa confiança.  E vem dizer q eu sou louca por querer manter uma criatura tão nefasta qto vc distante da minha família?  Piada, só pode...

E qdo eu o proibi de pisar na casa da minha mãe, eu falei sério. Atreva-se e verá do que eu sou capaz.. E não é pouca coisa.
Ah, e mais uma coisa, qdo alguém como vc deseja q eu seja abençoada, é como se o capeta em pessoa estivesse me abençoando, ou seja, é uma maldição. Seu desaparecimento já é o suficiente. Grata.

 Escrevi isso aqui, pq sei q o idiota é leitor do blog. Peço apenas aos outros leitores q me desculpem pelo conteúdo tão diferente do que costumam ler por aqui, mas foi necessário.

6 comentários:

Anônimo disse...

Carla, to rezando pra vc ter a benção dessa coisa não vir mais aqui, muito menos na sua rua, no seu bairro, na sua cidade, no seu Estado. Fica bem, porque você é muito superior a essa coisa ruim. Bjs.
Bel

Tati disse...

Carla.
A dúvida que fica é se esse ser é apenas dissimulado ou é acéfalo mesmo.
Não vamos perde tempo em descobrir. Espero que esse texto o tenha colocado em seu deviso lugar: a sargeta.
(não precisa publicar não. Eu só quis externar)
Beijos.

Carla San disse...

Pra mim, ele é psicopata mesmo. Por isso o quero longe, muito longe. Mas, vamos adiante!

Ila Fox disse...

Ufs, já lidei com um psicopata e caloteiro (isso mesmo, tudo junto), felizmente estas pessoas não vão muito longe, e só nos resta assistir de camarote o fracasso delas. ;-)

Força aí garooouta! ;-)

Anônimo disse...

Tolerância zero. Pau nele!

Suzi disse...

De vez em quando, Nega, mandar sujeito dar meia hora de bunda é uma necessidade!
bejos!