sábado, 17 de julho de 2010

San's Day!


Meu dia começou assim, com parabéns pra vc da sobrinha mais linda do mundo, da mammy e da cunhada-irmã mais amada do planeta.
Com um telefonema onde solaram no saxofone uma música linda, só pra mim
Com um almoço delicioso, na companhia de um dos meus amigos mais amados, mais queridos e que sempre ocupará um lugar especialíssimo na minha vida.
Esse mesmo amigo, junto com a sobrinha mais linda do mundo,  me proporcionou uma deliciosa guerra de travesseiros com as almofadas do sofá da sala! ..rs.. Sim, somos duas crianças!
No decorrer do dia, desejos de felicidades, declarações do amor mais puro q possa existir, mensagens, emails, sms’s, telefonemas e tudo o mais, muito mais do q eu imaginava.
À noite, apesar da chuva dos engarrafamentos, e todo o caos q o Rio de Janeiro se transforma nestas situações, foram chegando os amigos, a família. Muito papo, risadas e comidinhas.
Fui dormir às 06:30 hs do dia 17. Feliz da vida. Grata à Deus por tudo e por tanto. Pelo seu cuidado de todos os instantes com a minha vida. Por ter tantas pessoas incríveis ao meu redor, e por conseguir enxergar o quanto sou abençoada.
Meu  dia terminou assim, mas meu ano, começa agora!

3 comentários:

Carla disse...

Xará! Felicidades e que essa data se repita por muito anos. Sempre com essa mesma alegria e astral!
Beijocas.

Suzi disse...

Beijos, lindona! Felicidades!

Mani disse...

Parabens sempre, minha morena!!!