quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cara...

Cara,
Eu chorei demais ouvindo a música q vc me mandou.
Chorei pq isso era tudo q eu queria ouvir há alguns anos atrás.
Chorei pq não foi só vc quem mudou, eu também não sou mais a mesma de antes.
Chorei pq mesmo q eu entenda os motivos pelos quais vc insista em nós, eu não quero mais andar contigo.
Mas desejo de todo o coração que as flores te acompanhem no seu caminho
Fica bem.

3 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Nossa!!!


Essa coisa de ouvir hoje o que se queria ter ouvido antes é dolorida demais.
Dá uma sensação de perda de tempo. Perda de tempo no sentido de ter sofrido, amado, se entregado sem retorno. Ai vem o tempo que se perde em esquecer. Depois vem o tempo que se perde em entender.
Enfim, perde-se tempo mas ganha-se experiência. E isso, ninguém pode nos tirar.
Bjus

Ana Paula Faoth disse...

Carla San...pois bem, 06/08 em Ctba Pr. nesse exato momento (15:40) fazem míseros 5 graus, gde frio, eu de TPM, decidida a não ser nada produtiva no dia de hj. Sabe des que horas estou aqui presa aos seus posts? Desde as 9 da manha...li até agosto de 2007, rs...e agora vim dizer obrigada!
Sério...não estou emotiva por causa da TPM...é que me diverti tanto, me emocionei tanto, imaginei sua casa, suas falmigas,sua marida, seu pinguim de geladeira..rs, o peito zarolho daquela filha da Brunett, pqp, rimuito!!
Guriaaa, massa, td massa...agora vou trabalhar um pouquinho, pra ninguem perceber que hj eu passei o dia td na tua casa! Mil bjoss...

Carla San disse...

Rossana, vc matou a pau, é isso mesmo, é uma sensação de perda. De tempo e de uma felicidade q poderia ter sido e não foi. Mas eu concordo q isso só me fez crescer e hj eu posso ir em frente com a certeza de que sou mais madura, mais centrada, até mais preparada pra dar e receber amor. Beijo gatona!
Ana PAula, é um prazer recebê-la. Obrigada pelo carinho. Que bom q vc se divertiu por aqui, pois esse é o Carla San Way, leveza, diversão, cumplicidade. Beijo grande