Eu ainda não me conformei com o resultado ridículo do jogo da seleção brasileira contra a Argentina. Três a um é um abuso com meu pobre coração!!!!!!! E perder pra Argentina, é como ver xingar a minha mãe e não poder reagir.
Eu confesso que há alguns anos atrás, passei por um momento de "confraternização" com o adversário, afinal os argentinos são lindos de morrer. E o hermano que estudava lá na faculdade, foi feito na mesma forma que o Fábio Assunção. Não dava pra deixar passar em branco, mesmo sendo argentino.
Mas, como a possibilidade de ter um neto "mezzo" portenho, deixou meu pai a beira de um colapso, e eu fiquei com medo de perdê-lo, reconsiderei e tornei a olhar para o produto nacional.
Mas agora passou!!! E eu quero revanche!!!! Aliás, eu quero é uma seleção que não me envergonhe no Mercosul!!!!! Só quero ver o que vai acontecer no jogo contra o Chile. Ganhar do Chile, não tem o mesmo gosto do que ganhar da Argentina, mas não é por isso que a seleção do Parreira vai estar autorizada a tomar outra goleada.
P.S. Isso foi só uma brincadeira com meu pai, que está possesso desde ontem. Eu não possuo e nem incentivo nenhum tipo de xenofobia. Foi por causa deste tipo de babaquice, que milhares morreram de forma tão brutal na durante a segunda guerra mundial. E o pior é que as pessoas não se dão conta do que estão fazendo. Abaixo o separatismo!!! Viva a união dos povos!!!!
2 comentários:
Viva! Mas usem sempre camisinha, durante a união!
Bom, eu sou a mais mané para falar de futebol. Então é melhor não comentar. Só adiciono que fui ao estádio do Boca Juniors em Buenos Aires e minha amiga brasileira futeboleira deu um couro em três moleques argentinos. heeheh
Quanto à xenofobia (e várias outras questões), de fato as pessoas não questionam muito e vão indo, indo, indo... Mas eu acho que a rixa Brasil x Argentina é tão saudável quanto a rixa São Paulo x Rio de Janeiro :) Enquanto ficar no nível da brincadeira, tá valendo! :)
Beijos
Postar um comentário