Uma vizinha, daquelas que não tem a menor intimidade, mas adora xeretar, me aborda na rua e pergunta:
- Eu te vi outro dia naquele "salãozinho" novo que abriu na esquina. É legal?
- É ótimo. Eu cortei o cabelo lá, e são os donos que atendem, trabalham muito bem. Já fiz várias coisas no salão e fiquei muito satisfeita. Agora bato ponto por lá toda sexta. Pode ir sem medo que vc vai gostar.
- Eles devem ser bons mesmo, por que do jeito que vc é "fresca", não iria ficar frequentando um salão pequeno à toa.
Agora eu pergunto: Eu mando a vizinha horrorosa, descabelada, mal vestida e venenosa pra puta q pariu, ou dou um troco pra cabeleireira arrasar com o cabelo dela? Ó dúvida cruel!!!
Amigos, por favor, me ajudem, mandem e-mails, telefonem urgente, pois se não sanar logo esta dúvida, corro o risco de não aguentar a espera, e tacar um sapato de salto bem pesado na cabeça desta cascavel. É assim que se mata cobra, esmagando a cabeça!!! Pelo menos foi o que meu pai me ensinou.
6 comentários:
Tente completar da próxima: "Mas se você começar a ir eu paro. Sabe como sou fresca..." Isso deve dar o recado.
Diz pra ela que a clientela é exclusiva, portanto ela não vai achar horário. Se ela insistir, dá o trocado pra dona do salão picar o cabelo dela inteirinho. Melhor, sugira um corte Ronaldinho / Cascão. Vai ficar beeeeellllooo!!!
Oi Cau, saudades...use a perfeiçao de raciocínio...embora seja um comentário antidoutrinário meu ( e como sou muito imperfeito ainda e tem gente que merece...)faça os dois: dê um troco p/ a cabelereira e mande ela, na próxima esbarrada,para a PQP, mas com refino "- qto a senhora cobra a faxina,Já que eu sou fresca?"
Bjs,Saudades,
Lucas
Fui!!!!!!!!!!!!!
Nossa, Carla... Cada uma que a gente tem que ouvir! Ainda mais você, belíssima! O que deve ter de gente que te inveja não está escrito!
Como a criatividade anda em baixa por aqui, voto na opção do Calendas.
Beijos!
Carlinha, entregue o cartão do salão junto com um cartão de mãe de santo porque só o salão pode não resolver o problema e talvez ela precise de alguém mais 'espiritual'.. Sabe como é né, milagres, amiga, não existem. Não desse tamanho! :P
Eu alguma vez já disse-lhes que quando eu ganhar na mega-sena sozinha, vou contratá-los a peso em ouro pra formarem um conselho para ajudarem a resolver a minha vida??? Não poderia estar melhor assessorada hahahahaha!!!
Sintam-se todos beijados
Postar um comentário