Durante muito tempo eu achei que meu coração tinha dono.
E essa certeza me ajudava a continuar, pois mesmo que eu buscasse em vão, outros amores, outras experiências, meu coração estava seguro e feliz nas tuas mãos, sempre tão distantes fisicamente, mas sempre tão perto de mim, perto como nunca ninguém conseguiu chegar. Perto suficiente pra me tocar e ver quem eu sou de verdade. Me enxergando de um jeito que nem pais, irmãos ou meus melhores amigos jamais conseguiram.
Mas agora meu coração saiu das tuas mãos. E é tão estranho, não ter mais a certeza de te querer. Não ter mais a certeza de ter encontrado o lugar onde eu sempre quero estar. Não ter mais a calma que encontrava no simples fato de saber que vc existe, e que em algum momento a vida te traria para o meu lado.
Você continua existindo, mas eu não quero mais estar ao seu lado.
Todas as certezas desconstruídas, todos os sentimentos embaralhados.
Tudo pro alto, tudo no chão.
Vc não foi substituído, seria tão fácil se tivesse sido assim. Mas não. O coração está vazio, com candidatos batendo à porta querendo entrar, mas nenhum com chance real de passar pela porta, com nenhuma chance sequer se aproximar do lugar até onde vc chegou.
Eu sempre disse que vc era a minha paz, meu refúgio onde minha rotação diminuía e serenava. Me perdi de ti. Perdi minha paz.
E é assim que estou me sentindo: Sem paz. Oca. Pouca. Insuficiente para ser eu mesma, pois o pedaço que perdi ao me perder de ti, não tem como ser reconstruído, precisará se regenerar sozinho.
E assim será, pq não dá pra viver incompleta. Ou pelo menos eu não quero viver incompleta.
E também sei que este processo é lento, complicado e dolorido, pq eu não só estou regenerando uma parte de mim, estou parindo uma pessoa nova. Uma pessoa mais atenta, pq não terá vc pra cuidar dela. Uma pessoa que tenta ser mais calma, pq não tem mais onde buscar esta calma. Uma pessoa melhor? Não acho, nem se trata disso. Apenas uma pessoa que precisa aprender a viver sem você. E principalmente, precisa ser feliz sem você.
Assim como você precisa e merece ser feliz sem mim.
E será. Acredite. É como uma caminhada, basta dar o primeiro passo. Boa sorte.
3 comentários:
te amo, te amo, te amo
Seu coração agora é meu! Pronto, decidi!!!!
beijos!
Postar um comentário