sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Cíclicas

Escrevi esse texto pra alguém há algum tempo atrás. Não publiquei na época, pq sou uma idiota mesmo, mas é engraçado como algumas coisas na sua vida se repetem, e agora, alguns trechos dele continuam a fazer sentido. Ou seja, sou tão imbecil, que continuo a me meter cíclicamente nas mesmas encrencas. Auto-sabotagem deveria ser crime.

Tenho pra te oferecer
Meus ouvidos pra escutar tuas histórias e canções
Pra escutar as batidas irregulares do seu coração
Pra escutar sua respiração alterada quando me aproximo de ti.
Tenho pra te oferecer meus olhos, que te enxergam com carinho
De um jeito que ninguém mais te vê
Que te enxergam lindo, forte e encantador
Te vêem além daquilo que você se condicionou a enxergar.
Tenho meus lábios à
disposição dos teus, pra te beijar, pra sorrir pra ti, como confirmação muda
de todo bem que me fazes
Tenho meus braços onde se perdes sempre, esquecendo do tempo, do dia,
da noite, da roupa e do computador, onde sempre me achas, onde sempre te
entregas.
Tenho minhas mãos, que se enchem dos teus cabelos negros e
brilhantes, que acariciam teu rosto de menino feliz, que arranham suas costas e seus braços musculosos e gentis.
Mãos que passeiam alegres por suas pernas morenas, que te puxam pra mais perto de mim, que seguram as suas mãos junto às minhas

E que te acenam quando partes, mesmo sabendo que todas as vezes, poderá
ser a última. E que a última poderá ser apenas a primeira.
Te ofereço mais do que simples partes de mim, te ofereço vida.

A vida que se esvai dos teus olhos qdo percebes que o mundo
não é como gostaríamos, que as coisas não são como
devem ser.


3 comentários:

Anônimo disse...

Carla darling, sim, auto-sabotagem devia ser caso de pena de morte. Mas, o caso é que ao que me parece temos algo em comum, veja se não é assim, se não tiver fogos de artifício, se não for um cataclisma, furacão, ou pelo menos intensidade 10 em alguma escala, não serve. E depois pague o preço. Mas vale cada centavo. Beijos.

Carla San disse...

Acertou em cheio, queridona!
Olha, eu posso até ter os namoricos que não chegam a intensidade 5, mas só duram o tempo pra eu ver que eles nunca serão intensidade 10. Eu pago o preço feliz. E não tenho medo te tudo que isso acarreta. É tudo ou nada!
Beijão

Anônimo disse...

Gostei muito Carlota bonitona!
Beijos Doriane