sábado, 2 de maio de 2009

Olhando para o lado bom das coisas


Absolutamente tudo, tem um lado bom.
Basta que vc saiba olhar da maneira certa.
Seus problemas podem te mostrar se vc é amado.
Vc sabe dizer se é amado?
Eu vou te dar algumas dicas
Se alguma coisa te aflige, as pessoas que te amam também se afligem com vc.
E estas mesmas pessoas seguram a sua mão. E ficam com vc na sala de espera, mesmo que seja pelo telefone, dizendo palavras doces e carinhosas, até o último segundo. (Obrigada, A.C.)
Quando toma esporro de mais de 20 mulheres ao mesmo tempo, na intenção de cuidar de vc, tenha certeza, vc é amado. (Meninas, vcs são maravilhosas)
Vc sabe que é amado, quando uma amiga pára o seu dia, que é bastante atribulado, pra ir te buscar no médico, olhar pra vc, ter certeza de que está bem, te colocar no táxi com todo amor e voltar pra casa, depois de ter ficado hoooras te esperando, mesmo que vc tenha insistido que nao seria necessário. (Nápaul, muitíssimo obrigada!)
Vc sabe que é amado, qdo sua mãe liga a cada meia hora pra saber se vc quer ir pra casa dela 'se recuperar'
Vc sabe que é amado, quando vê a cunhada sair desesperada pra comprar mais sorvete pra vc, por ser a única coisa que pode comer
Vc sabe que é amado quando tem Telinha se preocupando contigo, full time.
Vc sabe que é amado, quando sua marida te liga de de longe, mumunhando e oferecendo sua escuderia carioca pra te cuidar.
Vc sabe que é amado quando em pleno feriado à noite, suas amigas te fazem companhia ( Tati, Ro e Mani, imprescindíveis )
Vc sabe que é amado, quando percebe que Deus cuida de ti, de tantas maneiras maravilhosas.
Uma delas é colocando estas pessoas na sua vida, que tenha toda certeza, são presentes de Deus.
E eu agradeço à Deus por tudo. E à vocês por tanto. Muito obrigada mesmo.
Todo meu amor.
San

10 comentários:

Elô Maranhão disse...

vc sabe que é amada qdo sua amiga virtual, que só te viu uma vez no real, está fazendo orações, rezas, meditação, poder da mente pra vc ficar boa logo, se recuperar e voltar o qto antes a ficar do seu jeitinho maravilhoso que só vc é... beijos, e saúde!

Carla San disse...

Elô, milhões de beijos pra ti, e muito obrigada por tanto carinho. E sinta-se também amada por mim.
Love,
San

Mani disse...

Te amo mesmo, pode apostar nisso!

Ana Paula disse...

Hoooooras, nada, também não precisa exagerar. Eu cheguei lá 15 ou 20 minutos antes da cirurgia acabar. E fiquei muito mais tranquila de ver que vc estava ótima, pronto.
Bjs, querida. Vc é mesmo muito amada.

Paula Clarice disse...

Eu amo todas essas pessoas só por elas cuidarem de você, Carluda. :o****

Tati disse...

Eu te amo Carlota.

stella disse...

tá direitinha, meu raio de sol? tá descansando? não pode fazer esforço, viu? nem extravagância. é um pouquinho só, já já vc tá MAIS boa ainda.

Rossana Fernandes disse...

Ai carla, tá fueda mesmo. Complicado demais. Mas nada como o tempo pra curar todas as feridas. NAda como o tempo. É com ele que tenho contado todos os dias. Tenho pedido muito a Deus força e serenidade. E acho que de tanto pedir, ele vai ficar tão P da vida, que vai me transformar em um panda sereno e forte. Tu vai ver...rss
Bjs e obrigada pelo carinho

Suzi disse...

Quem tem Nápaula tem tuda, lindona.
Beijos e fique bem, porque boa vc já é.

beijos
Suzi

Bela disse...

Marida, marida,
vc SABE que é amada quando vem uma manada de vaca rosa pastar no seu gramado verdinho, né?
Amor, loviú pra xuxu!
Fica boa logo ou o meu Sâo Jorginho vai ser comido pelo dragão (já que eu tirei a lança dele enqto vc não fica "ótema"!).
Bando de beijos curativos