domingo, 3 de maio de 2009

Doar-se


Eu sempre falo em casa, caso me aconteça alguma coisa, eu quero que todos, absolutamente todos os meus orgãos sejam doados. Agora que eu sei q posso doar os ossos, quero doá-los também. Sim, pq aqui tá tudo zero bala, e eu odeio desperdício!

Até o cabelo, eu quero que seja doado pro Inca, pq lá tem um pessoal que faz perucas de cabelo humano pra quem precisa. Vc já imaginou o que é pra uma mulher perder todo o cabelo?
Não me interessa se não terei nada pra enterrar, nem se as pessoas não poderão vir me dar o 'último adeus'.

Eu prefiro que estas pessoas digam o primeiro ' Seja feliz ' pra qualquer um que puder receber uma doação minha e com isso ter uma nova qualidade de vida. E eu desejo do fundo do coração, que qdo isso acontecer, eu possa ajudar muitas pessoas. E que elas sejam felizes e abençoadas.
Aliás, se alguém quiser me dar um último adeus muito mais digno, não compareça ao velório, muito menos mande flores. Faça uma boa ação pra quem precisa. Qualquer coisa, pague um sorvete pra um mendigo na rua, leve sua empregada pra cortar o cabelo no seu salão, mande uma caixa de leite pra um orfanato, ajude alguém que precise de algo material ou de alguma alegria na vida. Melhore a vida de alguém por alguns minutos, isso será muito melhor do que ir ficar em pé no meu velório, olhando aquele caixão fechado, com nada lá dentro, vendo o povo chorar. Já pensou se ainda por cima for verão??? Não, vc não merece isso!

E vx também poderia pensar em doar seus orgãos, não acha? Porque, meu filho, morreu, acabou, viu?

Pra onde vc vai, não vai precisar deste corpo. Seja lá no que vc acredite, não vai precisar. Então, pq não ajudar ao próximo?

Ah! Você também pode doar sangue, medula óssea e nem precisa morrer pra isso. Só precisa ter solidariedade e amor ao próximo.

E isso, nunca fez mal a ninguém.

6 comentários:

Mani disse...

Querida, fale nisso não. Ando sensivel sobre esse assunto. Nao quero te perder. Mas , olha, a unica coisa que eu faria seria me reunir com outras pessoas loucas por ti, e assim, a gente ficaria a pensar e a falar de ti. Melhor doar as orelhas, porque vão esquentar!!!!

Paula Clarice disse...

Carlota, ao contrário da Mani (Mani, um abraço apertado, querida), eu adorei esse post. Eu não quero te perder nunca, isso tá escrito na minha testa, mas acho tão a tua cara dispensar o ritual mórbido em troca de fazer do mundo algo mais agradável.

->Ate pq, ne? Se eu te conheço, o dia que tu morrer tu vira glitter, minha viada preferida hahahahahaha

Carla San disse...

Mani, fica calma, que eu não vou te deixar tão cedo. É só pra vcs ficarem sabendo.
PC, se eu virar glitter, vc fica incumbida de me espalhar por aí. Sei lá, me joga no vento! Mas joga um bocadão em cima da Inara, quem sabe 'pega'..rs..
Beijocas

Paula Clarice disse...

hahahahaha em cima da Inara é per-féc-to. Faço questã. Ainda bem que vai demorar, né.

Carlota, passei pra avisar que te convidei pra uma brincadeira lá no Gavetex. Beijocas

Mani disse...

Carla,

E antes que me esqueça: sou totalmente a favor da doação de tudo.
E tenho carteirinha de doadora de orgãos desde 1985...E já fui doadora de sangue ( hoje, não estou mais em condições clinicas...) beijos

Ana Paula disse...

Na minha carteira também tá avisado que eu tou doando tudo. O que sobrar, queima.
E também sou a favor de me pouparem do velório. Nem eu vou no meu, hahahaha.

A PC disse tudo: tu vira glitter, é isso. E a melhor parte de todas é que ainda falta muuuuuuito tempo pra isso.