quarta-feira, 6 de maio de 2009

Vamos brincar?


Olha só, eu não to com idéia fixa, em bater as botas, foi mera coincidência o convite pra esse memê sobre 8 coisas que preciso fazer antes de morrer. Coisa lá, daquela zóiuda feia. Vcs não fazem idéia da quantidade de feiúra que coube nesta ‘cerumana’. Mas como diria o Tiririca, ela é feia, mas é minha amiga.

Entonces, lá vai:

1 Ter mais do que preciso pra poder cuidar de quem precisa. Inclusive de mim.
2. Encontrar o príncipe encantado, pelado, embrulhado em celofane e coberto de nutella.
3. Ir com a ‘minha mulherada’ fazer compras em NY, Miami ou na 25 de março que seja, o importante ( e a melhor parte!) é ir com elas.
4. Aprender ourivesaria e fazer minhas próprias jóias.
5. Cortar o cabelo curto
6. Aprender a falar francês, italiano, alemão, espanhol, grego, romeno, inglês e russo. Nos países de origem, officorsimente.
7. Quero ser dona de um centro de frescurite em grau máximo, onde vc entra Creusa e sai Deusa. 8. Aprender a perdoar.

Agora vamos passar a bola, eu convoco:

Mani
Rossana
Suzi
Ana Paula
Bela
Xará

Claudinho
Rogerinho ( que provavelmente está me xingando agora!)

7 comentários:

Tati disse...

Você não ousaria cortar esses cabelos né?
Pelo amor de dadá Carla San!
Beijos, bom final de semana.

Carla San disse...

Tati, eu sou absolutamente LOUCA pra ter cabelo curto, mas nunca tive coragem suficiente. Mas estou ensaiando..rs...
Só sei que em breve vou surpreender muita gente.

Paula Clarice disse...

huauhahuauha aaadoooooreeeeeei!!

principalmente a parte do tiririca, to mimijando...

nao, mudei de ideia, a melhor parte é a do principe ao nutella, em celofane....

ah, sei lá, morridirí com tudo mesmo!!

***

Agora, só pra constar: eu ja fui às compras com Carla San, zorry beriferia!!

carla disse...

Oi, Xará,
eu não sabia que vc era assistente social - profissão que eu acho que tem o dia-a-dia dos mais estressantes. Juro que pensei que vc tinha um spa ou uma clínica estética. Até porque suas dicas de beleza são sempre tão certeiras, que eu achei que vc tivesse milhões de cursos nessa área!

Me dá uma senha pra entrar na turma da mulherada que vai fazer o tour 25 de março-NY-Miami fazer comprinhas? Prometo me comportar bem e pagar a coca-cola!

Obrigada pelo convite ao desafio, responderei breve.

Doriane disse...

Ueba!!! Sou a primeira criente para entrar creusa e sair deusa!!!Ameiiiiiiiiiiii. brijos Doriane

Suzi disse...

Li meu nome, pensei que fosse eu e nao era..nao tem problema..me senti mandada e fiz! beijoooosss!!

Carla San disse...

Suzi, era vc! Eu coloquei o link errado, perdoe, pq eu to ficando gagá!..rs..
Xará, pode vir na folia, que será muito bem-vinda! E eu saco de frescurites e beleza em geral pq sempre me interessei pelo assunto e já trabalhei pra uma das maiores empresas de cosmética do mundo, fazendo gestão de atendimento para seus produtos. Aprendi muito por lá