domingo, 25 de abril de 2010

All about me - Parte I

Imagem: Badarama


Sempre fui magrela. Já odiei isso. Hoje odeio não ser tão magrela qto antes.
Durmo embolada em pessoas, travesseiros, edredons, o q estiver na cama. Não divido lata de coca-cola com ninguém. O restante eu divido com qualquer um. Tenho mais prazer em dar presentes do que em recebê-los. Mas adoro presentes pq significam: eu gosto de vc! Gosto do cheiro das tempestades e de caminhar no vento. A única vez q fui demitida aconteceu pq não sei puxar o saco de ninguém. Me arrependo de não ter mandado o cara TNC. Cuidar de quem eu amo é pra mim natural como respirar. As pessoas q eu mais amo, são as que menos sabem a meu respeito. Eu adoro cerejas. Sapatos vermelhos são minha paixão. Beijos nas costas são a minha perdição. Sexo de manhã é bem melhor do q café na cama.
Eu nunca soube pedir ajuda. Pra nada, nem ninguém. Odeio qdo alguém acaba de me conhecer e me chama de ‘Carlinha’. Tenho agonia-pavor de lagartixa, mas adoro tubarões. Sou mandona pra caralho, mas disfarço bem. Consigo ler os olhos e a respiração das pessoas. Eu sei qdo alguém mente pra mim, mas prefiro fingir q não percebo. Adoro flores de todos os tipos. Eu xingo, mas acho feio, qdo quero paro. Não gosto de bichos. Como biscoito amarelinho vagabundo como se não houvesse amanhã. Eu não tenho medo de nada. Nem de morrer, nem de viver. Ter essa percepção tão clara sobre o íntimo do ser humano me assusta e me mantém afastada de muita gente, pelo menos dois passos de distância sempre. Eu gosto de cabelos curtos, mas ainda não tive coragem pra cortar os meus. Uso sempre sapatos altos pq me sinto mais forte com eles. Por duas vezes eu perdi meu chão. E não encontrei novamente. Não o mesmo chão. E o que tenho hj treme constantemente. Eu vejo beleza onde a maioria vê só corpo. Eu vejo só um corpo onde a maioria vê beleza. Arraial do Cabo é meu marco zero. Eu só me apaixonei 3 vezes na vida. Eu mesma faço minhas sobrancelhas. Não sei fazer rabo de cavalo, sai torto sempre. Durmo cada vez menos. Adoro desfilar vestidos por aí, mas gosto mesmo é de andar pelada dentro de casa. Perfume pra mim é gênero de primeira necessidade. Não sorrio muito, mas gargalho bastante. Se tocar em alguém q eu amo, eu mato sem pensar duas vezes. Odeio mato, preciso de asfalto. Amo borboletas, elas pousam sobre mim frequentemente. Eu sei esperar a hora de dar o troco. Qdo decido ir embora da vida de alguém, não volto mais. Vinho, chocolate e sexo são a minha trindade indispensável. Eu choro escutando música por diversos motivos. Tenho grandes amigos, longe, perto, ao vivo ou online. Tenho grandes ódios guardados num baú e enterrados em algum lugar, de vez em quando abro só pra ver se já morreram de inanição. Alguns já se foram.
Eu falo o puta q pariu mais ‘fino’ do planeta. Gosto de pintura abstrata. Quero a vida pintada em cores fortes como vermelho, cobalto, fúcsia, ciano e esmeralda. Os tons pastéis eu deixo como sugestão pros cemitérios. Acho os adolescentes os seres mais interessantes da terra. Os meus sonhos tem trilha sonora, só não têm a mínima chance de competir com o mundo real.

5 comentários:

Lilica disse...

ai que saudade de tuuuuuuuuuuuuu!

Helga disse...

Adorei esse post. Faltou dizer que você é linda por dentro e por fora, que tem muitas amigas e é muito amada, e que é uma das pessoas mais especiais que alguém pode encontrar na vida.
Quer dizer, falta dizer mais um monte de coisas bonitas a seu respeito, mas acho que nem cabe neste blog.
Te amo

Tati disse...

Love you!

Paula Clarice disse...

"Eu vejo beleza onde a maioria vê só corpo". Pra mim, esta frase é das que mais te definem. Um beijo, comprí.

Ana Paula Faoth disse...

Nossa menina...como me indentifiquei c/ vc, estou até meio "tonta"...tua personalidade parece a minha..rs.
Até resolvi ser tua seguidora, gostei dos teus posts!
Abraços...:)