sexta-feira, 14 de maio de 2010

Nunca mais e pra sempre


Nunca mais gargalhada rouca. Nunca mais 'tá ligada, mana?". Nunca mais vinho no terraço de madrugada Nunca mais ser apresentada à bandas novas. Nunca mais planos pro futuro no portão. Nunca mais Djavan pra curtir dor de corno. Nunca mais chorar no meu colo. Nunca mais cheiro na testa. Nunca mais esporro de irmão. Nunca mais confissões de pós-adolescência. Nunca mais dar a mão pra atravessar a rua. Nunca mais lembranças da escola. Nunca mais torcer pelo Botafogo. Nunca mais agourar o Flamengo. Nunca mais a neura do chinelo. Nunca mais lanche no Cléo. Nunca mais contar as vitórias. Nunca mais rir das derrotas. Nunca mais a certeza de q alguém entende como eu me sinto. Nunca mais apostas malucas. Nunca mais papo sem pé e mas com duas cabeças. Nunca mais abraçar seus irmãos sem sentir a dor de não ter vc aqui.
Nunca mais um 14 de maio com feliz aniversário, mano.
Nunca mais.
Pra sempre, mesmo, só a falta q vc me faz.

3 comentários:

Lilica disse...

minha querida...era o teu amigao, né? um beijo e um cafuné!

Carla San disse...

Era Linoca. Era como se fosse meu irmão. E me faz muita falta...

Ila Fox disse...

Lindamente triste este post... :-(