domingo, 11 de abril de 2010

Baby boom!

Matheus San e eu, tia coruja em tempo integral

Estou cercada por bebês. Nos últimos 5 meses nasceram nada mais, nada menos do que 6 bebês ligados à mim de alguma maneira. Sobrinhos, primos, filhos de amigos. E ainda tem um sobrinho chegando em julho. E não tem jeito, todo mundo q me vê pergunta: E vc? Qdo é q vai tomar vergonha e sossegar?

Não suporto mais escutar isso, francamente!!! kkk

E gente, não sou o tipo de pessoa q se incomoda com o que os outros acham q eu devo ou não fazer da minha vida. Afinal, quem tem boca fala o que quer, eu sorrio e finjo q não é comigo.

Mentira!...rs... Como boa malcriada q sou, digo q gosto de criança com batatas!..rs..
Uma senhora quase me bateu uma vez, tamanha a sua indignação. E ainda me chamou de canibal!

Mas isso tudo tem um lado bom... O q antes era terror absoluto, está se transformando em curiosidade e com tanta proximidade estou começando a me acostumar com bebês. :)

Ainda não pego no colo nenhum com menos de 6 meses, nem fico achando tudo lindo, mas acho fofo e não fico mais nervosa perto deles. O que tratando-se de mim, é como transformar água em vinho.

Eu gosto é de crianças maiores, aquelas que posso rolar no tapete, fazer cócegas, morder de brincadeira e encher de mimos, ensinar coisas. Nunca fui muito 'fã' de bebês, por isso sempre pensei em adotar uma criança maiorzinha, nunca fiz questão de ter um filho gerado por mim. Aliás nunca fiz questão alguma de engravidar.

As poucas vezes q pensei na possibilidade foi mais por ser o sonho do amado, do q própriamente um desejo meu. Não vejo, nunca vi, diferença entre um filho parido e um adotado. Pelo menos no meu coração.

E calma, ainda não to planejando nada, nem pensando nisso por agora, pq tem muita coisa a ser feita na minha vida, mas quem sabe daqui a dois anos? Ou quatro? Ou seis?

Nenhum comentário: