sábado, 10 de abril de 2010

Pra fora da caneca


  1. Se eu 'pegasse' a quantidade de gente que nêgo pensa que eu pego.
  2. Ganhasse a grana toda que alguns imaginam que eu ganho.
  3. Malhasse tanto quanto deveria malhar de verdade.
  4. E me achasse 'a fera' como alguns têm certeza que me acho
ESTARIA COM A VIDA FEITA!!!
Aí, ao invés de estar por aqui escrevendo bobagens pra vcs, estaria no meu iate, nadando nua no mar do Caribe, sem uma gordurinha aparecendo, acompanhada pelo Mark Ruffalo, e com todas as despesas pagas como prêmio por desempenho excepcional. Pena que não é real, pq eu bem que merecia uma vida dessas!

Mas já que isso aí não passa de especulação, me deixe viver em paz. Pelo menos assim sobrarão uns 20 minutos pra eu desopilar por aqui. Ou em outras palavras não tão gentis: Pare de tomar conta do meu rabo, enquanto o seu fica do lado de fora da caneca!
Sei também que vc passou por aqui e leu isso. Pegou a carapuça, vestiu, viu que serviu certinho e rapidamente guardou no bolso pra que ninguém visse o vexame. É uma pena q isso não fique claro para outras pessoas, mas o que interessa é que EU SEI QUE VOCÊ MORDEU A ISCA!
E agora será desse jeito, nada de bancar a moça boazinha e fina q finge não perceber a falta de caráter alheia, pois afinal é feio apontar o dedo. Existem situações onde ou vc roda a baiana, ou a aporrinhação se multiplicará como aqueles fungos que produzem iogurte. Acreditem em mim, queridos, sei do que estou falando.

Nenhum comentário: