quinta-feira, 27 de maio de 2010

Projeto Deusa - Descomplicando parte I

 


















Imagens: Jasperral

As mulheres são tão complicadas, que sempre dão um jeito de transformar uma situação simples num incidente diplomático que detonará a terceira guerra mundial.  Assumam! Eu não me excluo desta tendência, mas os anos e a observação constante acerca do comportamento humano, tem me proporcionado uma visão crítica sobre as reações femininas e me ajudado a mudar meu comportamento. O que tem me evitado um bocado de dor de cabeça.   Darei um exemplo clássico de complicar a realidade: Um cara q vc conheceu/ficou e que te pediu o telefone depois de uma semana, não ligou pra vc.  Se quem fez isso, foi alguém q tenha lhe interessado, a tendência é q vc crie mil desculpas e motivos fantásticos pra não receber a telefonema do tal sujeito, desde a perda do seu número, (pelo qual ele procura desesperadamente na sua imaginação) à abdução extraterrestre, passando claro, pela excesso de trabalho, problemas familiares, doenças, maremotos e etc...

E é neste momento, queridona, q eu de maneira pouco delicada, lhe digo: Descomplique sua vida!!! Como? Respondendo a uma pergunta simples:  Não é melhor assumir q o cara não se interessou por vc e economizar tempo  e energia q poderão ser aplicados em coisas mais produtivas, como por exemplo sair pra curtir a vida real? Pq se existe uma verdade universal, é que qdo um homem está interessado em vc, nem chuva, nem neve, nem granizo, nem o trabalho, nem a morte do cachorrinho, nem o flamengo na final da Libertadores ( Puta q pariu, hein flamengo?!) irá impedí-lo de ligar e tentar revê-la! Nietzsche tem uma frase que diz " A verdadeira pergunta é: o quanto da verdade, vc é capaz de suportar?" E a verdade, é que ele não está interessado em você. Simples assim.

E o fato de alguém não se interessar, não significa q vc não seja uma pessoa interessante, apenas não rolou, ora! Não fique sentindo-se feia, burra, gorda, desprezada por causa disso, nem se jogue numa caixa de chocolates pra 'compensar'. Se jogue na vida, meu amor e vá descobrir q vc tem muito mais motivos pra ser feliz. E um dia, qdo vc menos esperar, outro cara, outra situação... e aí sim, uma nova história poderá acontecer.

Último conselho, posso? Não fique imaginando como será o futuro de vcs, criando grandes expectativas, que às vezes se tornam monstros, ameaçando sua felicidade pelo simples fato de não se realizarem exatamente como vc imaginou,  apenas vá curtindo cada momento, descomplicando e sendo feliz a cada minuto.

Um comentário:

Unknown disse...

Linda! Adorei isso.