terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Voltando pra casa

Eu sumi, eu sei.
É que nem sempre a vida é gentil comigo como eu gostaria. E eu sou partidária da máxima: Se vc não tem nada de bom pra dizer, CALE-SE!!!!
E foi o que eu fiz. Mas neste meio tempo, também desfiz um monte de coisas , inventei muitas modas e tentei me salvar no meio do caminho. Aliás ainda estou tentando, mas a diferença é que agora eu estarei de volta, pq não adianta se esconder numa concha, a vida lá fora continua.  E continua sem você. E isso não é legal.
Então, eis-me aqui, voltando pra casa! E em breve com muitas novidades! E minha volta pra casa tem a vibe desta música. Então afaste o sofá, me dê a mão e dance comigo pra vc ver que eu to voltando pra casa!

2 comentários:

Sotnas disse...

Olá Carla San, desejo que tudo esteja e continue sempre feliz contigo, sempre!
Muito me agrada que esteja retornando, sempre que passava por aqui e olhava este velho sofá vermelho, pensava comigo, onde estará Carla San, em que sofá e de que cor está sentada neste momento!
E a música é uma clássica saudação de retorno, perfeita e sábia escolha, outra vez!
Desejo-te iluminada e feliz existência, também pra todos ao redor, felicidades e grande abraço e até mais!
Ah! Carla minha cara, o sotblog completou um ano e tem selo comemorativo e é especialmente para os amigos esta singela, mas, de coração agradecimento e lembrança, passa lá e pode trazer o teu!

Suzi disse...

Ai que bom que vc voltou!
Beijos, sua delícia!