quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cariocas, uní-vos pelo direito de escolher o que beber!!!

Quer me ver doida?
É só chegar num bar, pedir uma coca-cola e o garçon responder: Serve Pepsi? Aqui não vendemos coca-cola.
Onde está o ministério público que não vê esse monopólio em TODOS os bares do Rio de Janeiro quee vendem chopp da Brahma,  que é a distribuidora da Pepsi no Brasil?? Ou será q ninguém viu isto ainda? Monopólio, venda casada e eu poderia citar mais uma dúzia de "maus hábitos" comerciais! E o q está em jogo não é uma simples latinha de coca-cola é o seu direito de escolha do consumidor! Ou alguém realmente tentará me convencer que algum bar rejeita comercializar a marca mais vendida mundialmente por opção? 

Até qdo fecharão os olhos pra isso?
Eu fecho a boca para a Pepsi, a Brahma e qualquer outra empresa que trate o consumidor desta maneira. E  farei campanha!
Se o restaurante não me oferece coca-cola, o código de defesa do consumidor me assegura o direito de levar o produto para o estabelecimento!  Basta atravessar a rua e comprar no primeiro quiosque ou camelô que encontrar.  Torço pra que todos tenham a coragem e a disposição pra comprar essa briga junto comigo, pois é um absurdo ver o consumidor tratado desta maneira

2 comentários:

Lilian Girão disse...

San, tinha reparado mas não tinha me ligado nisso! Que absurdo com o consumidor!

Lívia disse...

Choquei viu? Em SP eu só vi lugares vendendo Pepsi. Até perguntei a uma amiga se lá eles vendiam coca e disseram que sim. Aqui no Rio ainda não aconteceu comigo.
Mas vou ficar ligada daqui pra frente!
Afinal, Pepsi não é coca!

bjinhos