Quer me ver doida?
É só chegar num bar, pedir uma coca-cola e o garçon responder: Serve Pepsi?  Aqui não vendemos coca-cola.
Onde está o ministério público que não vê esse monopólio em TODOS os  bares do Rio de Janeiro quee vendem chopp da Brahma,  que é a  distribuidora da Pepsi no Brasil?? Ou será q ninguém viu isto ainda?  Monopólio, venda casada e eu poderia citar mais uma dúzia de "maus  hábitos" comerciais! E o q está em jogo não é uma simples latinha de  coca-cola é o seu direito de escolha do consumidor! Ou alguém realmente  tentará me convencer que algum bar rejeita comercializar a marca mais  vendida mundialmente por opção?  
Até qdo fecharão os olhos pra isso? 
Eu fecho a boca para a Pepsi, a Brahma e qualquer outra empresa que trate o consumidor desta maneira. E  farei campanha! 
Se  o restaurante não me oferece coca-cola, o código de defesa do  consumidor me assegura o direito de levar o produto para o  estabelecimento!  Basta atravessar a rua e comprar no primeiro quiosque  ou camelô que encontrar.  Torço pra que todos tenham a coragem e a disposição pra comprar essa briga junto comigo, pois é um absurdo ver o consumidor tratado desta maneira
 

 
 
2 comentários:
San, tinha reparado mas não tinha me ligado nisso! Que absurdo com o consumidor!
Choquei viu? Em SP eu só vi lugares vendendo Pepsi. Até perguntei a uma amiga se lá eles vendiam coca e disseram que sim. Aqui no Rio ainda não aconteceu comigo.
Mas vou ficar ligada daqui pra frente!
Afinal, Pepsi não é coca!
bjinhos
Postar um comentário